sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma lágrima escorre de meus olhos, pulsação acelera: não, não dá mais!
E com as mãos em seu ombro, nos lábios o teu gosto, no nariz o teu cheiro, no coração a tua paixão, eu te deixo. Eu não agüento mais lutar contra mim mesma. Não agüento ter que te olhar de longe, te beijar escondido, te sentir por segundos e ter que te ver partir, assim... Sem mim! TUDO, tudo tem você em mim. Pensamento, sonho, dúvida, dor, medo, vontade, risos, lágrimas, tudo, tudo... Eu quero livrar-me disso, deixar de ser teu e ser meu. Poucos, míseros, ou talvez nenhum dos meus sentidos não te sinta tão bem, não te reconheça de longe.
Tua voz dizendo que me ama não deixa minha audição em paz. O gosto dos teus beijos em meu paladar fica e não saí! Sentir-te aqui, sentir teu cheiro em mim, não deixa meu olfato sentir mais nada! Tocar-te, te sentir, meu tato só sabe fazer isso. Os meus olhos já não enxergam nada além do teu amor. Tenho que livrar-me de ti, tenho que viver pra mim. O Que isso é? Pergunto-me a todo instante, um obcecado, louco, apaixonado... Só sei que sem isso, nem tenho mais coração. Só quero que vá, e leve meu coração com você, leve tudo... Leve! Sei que depois disso não irei mais viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário