sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Eu sou um enigma pra mim mesma, não sei o que sou não sei o que sinto, não sei o que tenho. Às vezes quando tento me descrever acabo me perdendo nas minhas maiores contradições... Sou apaixonada por letras, escrever, ler, ouvir, palavras, as palavras pra mim tem um valor imensurável. Considero-me inteligente pelo que sei de mim, aliás, pelo que pude descobrir. Às vezes eu gosto, às vezes não mais. Eu enjoou com facilidade, assim como me apego e não quero soltar tão facilmente. Esse sorriso estampado é um disfarce, um dos meus melhores, modéstia parte. Engano muito bem, esse sorriso esconde lágrimas secas, suspiros amedrontadores, um medo, e uma dor... É, mais ainda assim acredito, ou pelo menos me iludo de que um dia serei feliz, acordarei satisfeita, e pensarei primeiro e mim. Acredito que terei as pessoas que mais amo do meu lado, que nunca estarei sozinha e que uma tempestade nunca vai me derrubar, e mesmo que eu caia, quero ter forças pra me levantar. Sou bem curta e bem grossa: Ou amo ou não amo; Ou dói ou não dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário