terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu queria... Como eu queria! Tirar você de mim, conseguir dormir sem te ter nos meus sonhos, acordar feliz e pensar em mim! Sei, eu cansei de te esperar! Cansei de agüentar essa dor sozinha... Cansei de ser o segundo plano, cansei de tudo, EU CANSEI! E sabe de outra coisa? Eu cansei de te amar! É, cansei... Aliás, eu não agüentei. Eu cansei de te procurar e não te achar. Cansei de ser sempre a primeira a errar. E agora, eu nem sei o que fazer, já que minha vida se resumiu em você. É eu vou sofrer, vou chorar... Eu vou me lamentar, mais vai passar! Talvez eu te esqueça por um dia, e passe mais 30 a lembrar... Talvez a dor prolongue... Os meses passem e eu ainda te ame, mais um dia isso tudo vai acabar, vai acabar eu sei que vai! Mas, enquanto essa dor não passar me contento com o pouco... O tão mísero te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário