sábado, 5 de junho de 2010

eu quero!


E o que eu quero? Eu quero aquele que diga que me ama com o coração, que não tenha vergonha de segurar na minha mão. Quero aquele que recebe e dá em dobro todo o amor que dou. Quero aquele que me ama simplesmente pelo o que eu sou. Quero aquele que me ache linda quando estiver horrorosa, quero aquele que ache que sempre estou cheirosa, não pelo perfume que uso, não pelo cheiro que ele provoca, pelo aroma que EU mesma tenho, pelo cheiro que de meus poros saem. Eu quero aquele que me coloque nos braços quando eu estiver acima do peso, aquele que ame passar a mão em meus cabelos. Eu quero aquele que me ame por inteiro! Quero aquele que permaneça acordar enquanto eu dormir, quero aquele que me deixe as batidas do seu coração ouvir... eu quero aquele que não tenha vergonha de mim na frente dos amigos, aquele que conhece os meus pais, e que viaja comigo. Não quero me esconder de ninguém, quero que todos saibam que tenho alguém. Não quero me preocupar nem ter medo de perder, quero aquele que me diga: “eu amo você!” e esse príncipe não chegar? Relaxa.. eu adoro sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário