sábado, 5 de junho de 2010

...




Morro de sono ao ver as oportunidades escorrendo pelos dedos, tenho muita preguiça ao ver o meio termo.. o incrível quase! Sou intensa, sou eterna, sou vibrante. Não sou quase, eu SOU! Eu gosto daquilo que é intenso, daquilo que é muito, daquilo que é consistente! Sou amante daqueles que seguem simplesmente o seu coração, sou louca por quem dá a cara a tapa, não tem medo de errar,é linda, é chata, é louca ou simplesmente estranha, eu sou! Sou sim, sou não.. não consigo entender meu próprio coração. As vezes sou viciada em gente,multidão, mais as vezes adoro ficar sozinha trancada no porão. Minha lógica é a mais sem lógica, meu coração é minha razão. Eu quero é rir até minha barriga doer, quero chorar até com cara de sapo ficar. Eu vivo pra sentir, então me faça sentir... me beije. me provoque. me desafie. Me tire do sério. Vire meu mundo do avesso. Eu só quero sentir! Sou assim.. tenho um milhão de defeitos, sou volúvel,teimosa, tenho medo e uma TPM horrível. Talvez eu nunca encontre alguém que queira me completar,mais pedaços? Quem disse que eu os tenho? quem disse que eu sou metade? Sou inteira! me amo primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário