domingo, 30 de maio de 2010

como eu queria..


Como eu queria que o tempo, servisse realmente de lição, como eu queria que as verdades fossem ditas com o coração. Como queria, que somente por um dia você gostasse de mim, tanto quanto eu gosto de você. Queria te ver a todo momento, só pro meu coração mais forte bater. Queria te amar por inteiro, sem sentir medo de me arrepender. Queria te fazer mudar e fazer todos notarem que por mim você mudou. Queria te trazer pro meu mundo e fazer cada segundo, durar mais de um milênio, pra do seu lado a mais tempo estar. Queria que você notasse que meu dia é preto e branco sem você, basta eu te ver no começo da esquina que meu mundo mais cor começa a ter. Queria ao seu lado estar, caminhar na chuva sem medo de me molhar, andar por ai de mãos dadas com você, e ter a certeza de que é comigo que você quer viver. Como eu queria milhões de beijos te dar, poder te abraçar, conversar, rir e chorar.. se tudo isso ao teu lado for, nada temo meu amor, pois ao seu lado estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário