sábado, 14 de maio de 2011


"Não é que eu não goste mais de você, eu gosto de você, é só uma questão de lógica.
Se um dia tudo isso vai acabar, não é melhor acabar logo agora?
Já que vai terminar dando errado mesmo, pra que esperar?
È claro que um dia vai dar errado.
A maior parte dos casais dá errado um dia.
[...]
Melhor ficar por aqui enquanto não deu errado ainda.
Pelo menos agora a gente ainda tem a chance de ser faliz por aí.
A gente é feliz, eu sei.
Então, pra que estragar?
È claro que o amor vai se gastar.
È lógico que um dia tudo isso vai passar.
È óbvio que a gente não vai ser feliz assim a vida inteira.
Não vai ser muito mais triste depois, quando a tristeza pegar a gente desprevinido? [...]
Vai ser muito mais difícil ver o amor diminuindo, diminuindo, acabando, ver o tempo que era bom ficando cada vez mais distante, a gente se lembrando de agora e pensando, tá vendo?, era melhor ter acabado antes.
Eu sei que é difícil.
Mas eu acho melhor a gente acabar aqui, Fulano." [...]
Adriana Falcão.

Um comentário: