quinta-feira, 7 de abril de 2011


Incertezas, essa falta de verdade, sinceridade, caráter me dá náuseas. Tenho sérios problemas relacionados a isso, não consigo mesmo lidar com a falsidade, e quer saber? Assumo, já fui falsa sim, e essa foi à pior experiência da minha vida... Certezas absolutas, ou faz chuva ou faz sol, o nublado não me agrada, não me contem... Quando me oferecem um pouco de amor, metade de um carinho e supostamente uma atenção ‘forçada’ tenho vontade de rir, eu sinceramente não migalho amor, nem espero que você se sinta meio amado por mim, porque sinceramente, sou intensa, constante, forte tudo e nada, eu sou. Sinto febre, fico quente, fervendo quando a vida começa a exigir de mim, quando eu preciso mesmo de algo, quando realizo algo muito bom, ou quando amo intensamente, claro! Hehe. Eu só quero aprender a viver do meu jeito, com meus ciúmes, meus defeitos, ter as minhas necessidades, os meus amores, meus sofrimentos e dores, mais com certezas, com sim ou com não, sem enganar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário