sábado, 7 de agosto de 2010


Quando eu mais precisei, você estava lá. Quando não tinha ninguém, mais do que nunca você estava lá. Quando errei, pequei, quando não te escutei, quando importância ao seu amor eu não dei, você estava lá. Não preciso de mais nada quando você está aqui, tua força me fortalece, teu amor me faz sorrir. Tua palavra me anima, é nela que solução posso encontrar. Força e misericórdia são coisas que não cansas de me dar. Ao teu lado me refaço, preciso de você aqui. Quando força pra seguir eu não tiver mais, nos braços me levarás, e sozinho nunca me deixarás. Quando olho para cruz e vejo derramado para mim todo o esse amor, me surpreendo e entendo que o que há na terra não me satisfaz, não quero felicidade passageira, amores de dois momentos quero amor eterno, vida eterna que encontro em ti. Sabes segredos de mim que jamais revelei, sabe o que quero sem eu ao menos implorar, sabe o que sinto mesmo que nunca o tenha falado, me entendes mais que qualquer outro ser, é do seu lado que quero viver.Cada dia que passa me convenço mais e mais, que amar-te é o que mais quero por todo o meu viver, vida eterna busco em ti, pra te amar sem ter fim “Minha vida é toda tua, os meus planos, os meus sonhos. De nada vale o existir se não for pra te ofertar, senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário